Fonte: Club-k

A direção da televisão privada TV Zimbo reuniu-se na passada quarta-feira 8, tendo recuado da decisão anterior de desistir da contratação do músico Dog Murras como apresentador do programa “Fala Angola”. O recuo é atribuído a uma orientação do acionista Leopoldino Fragoso do Nascimento “Dino”.
O programa “Fala Angola” era até então apresentado por Salomão Bernardo Gonçalves, "Salú Gonçalves", que em Janeiro passado apresentou uma carta comunicando a sua descontinuidade do canal televisivo.

Em alternativa a direção da TV estabeleceu contatos Dog Murras que resultaram em ensaios com os câmaras. A sua estreia está  prevista para o próximo mês de Maio depois de o país restabelecer-se do programa de combate a propagação do Covid-19.

Inicialmente fora reprovado devido a sua forma de comunicação que no ponto de vista dos avaliadores “não se adequa ao formato do programa Fala Angola”. Contudo,  foi na  reunião do dia 8  do corrente mês  que ficou determinado  ao recrutamento do carismático músico Murthala Fançony Bravo de Oliveira “Dog Murras”.